Jaraguá do Sul, SC   (47) 99983-4464

Versatilidade: looks de Réveillon para usar durante o ano todo

Todo fim de ano é aquele mesmo “corre corre” em busca dos presentes dos amigos e da família. É nessa época também que muita gente decide renovar o guarda-roupa comprando roupa nova para as festas de Natal e Ano Novo.

 

Enquanto o visual do Natal pede algo mais tradicional, a noite da virada permite que você ouse um pouco mais. O segredo de um bom look de Réveillon está em apostar na versatilidade das peças que você escolher.

 

Afinal, por que gastar tempo e dinheiro comprando algo que vai ficar parado no seu guarda-roupa durante todo o próximo ano? Neste post você vai entender como produzir lindos looks de Réveillon que podem ser usados a qualquer momento. Olha só:

 

Conforto e autenticidade em primeiro lugar

Independente de onde a sua festa de virada acontecer, o importante é que você se sinta bem e confortável.  De nada adianta um look maravilhoso que não te permite curtir a noite como você deveria, não é?

 

Aposte em peças que valorizem o seu Estilo Próprio e que destaquem as suas qualidades. Se você tem dúvida de que modelos e cores de roupas ficam bem pra você, procure o apoio de uma Personal Stylist.

 

Agora, confira as dicas de looks para o Réveillon que montei pensando na versatilidade das peças. Esses visuais permitem que você faça adaptações que podem ser usadas durante o ano inteiro:

 

LOOK 1 – ANO NOVO DESCONTRAÍDO:

Neste look, apostei em um visual mais despojado usando o tradicional shortinho jeans e uma camisa com babadinhos lindos. Se a ideia é curtir o Ano Novo na praia, e consequentemente na areia, esqueça os calçados de saltos altos e se jogue nas rasteirinhas. Depois da virada você poderá combinar o short e a camisa com outras peças que também irão te valorizar.

Neste look usei: Blusa Ave Rara | Shorts Brechó EUA | Rasteirinha Raphaella Booz

Neste look usei: Blusa Ave Rara | Shorts Brechó EUA | Rasteirinha Raphaella Booz

 

LOOK 2 – NOITE DA VIRADA COLORIDA:

As peças coloridas são muito charmosas e ideais para quem gosta de ousar apostando em um look diferente. Com um visual assim, o seu Réveillon será cheio de boas energias com toda a certeza.

 

Looks coloridos vão bem com saltos, rasteirinhas e até sapatilhas, portanto baseie-se no local da festa para escolher o calçado mais adequado. Depois da virada, as peças combinam bem com camisas jeans, tênis bem confortáveis e acessórios lindos.

Neste look eu usei: Vestido Mormaii | Scarpin Dunes

Neste look eu usei: Vestido Mormaii | Scarpin Dunes

 

LOOK 3 – RÉVEILLON CLÁSSICO:

O vestido branco é uma peça clássica para curtir o Ano Novo. Com esta escolha é muito difícil errar a mão no seu look de Réveillon, pois ele combina tanto com ambientes mais sofisticados e com as comemorações ao ar livre.

 

Esta peça vai bem com calçados de saltos altos, rasteirinhas e anabelas. O importante é adequar o que você irá calçar conforme o local da festa. Depois da noite da virada, você pode adaptar esta peça usando jaquetas jeans e maxicolares que vão quebrar a sobriedade do branco.

Neste look eu usei: Vestido Nasty Gal | Sandália Gabriela

Neste look eu usei: Vestido Nasty Gal | Sandália Gabriela

 

LOOK 4 – 2017 COM MUITO SOFISTICAÇÃO:

As cores ou acessórios metalizados remetem a sofisticação e beleza. Os tons mais usados são o dourado e o prateado que, segundo superstições, atraem riqueza para o ano que vai nascer. Depois do Réveillon, você pode combinar estas peças com uma infinidade de outros itens.

Neste look eu usei: achados da internet

Neste look eu usei: achados da internet

 

LOOK 5 – RÉVEILLON CHEIO DE GLAMOUR:

Os itens que usei neste look são escolhas excelentes para as festas que pedem mais glamour. Peças feitas de tecidos leves também são uma boa pedida para os dias de calor. Ao usar uma calça assim, não se esqueça de usar um bom salto alto, pois a barra arrastando no chão passa a impressão de desleixo.

Blusa Triton | Calça (feita sob medida em) Ateliê | Scarpin Dunes

Blusa Triton | Calça (feita sob medida em) Ateliê | Scarpin Dunes

 

A importância das cores no seu Réveillon

cores-reveillonAs cores que você usa no seu dia a dia dizem muito sobre a pessoa que você é. Na virada de ano é comum apostar no branco tradicional, mas nada impede que você escolha outras cores para compor o seu look.

 

Deixando de lado as superstições, é cientificamente comprovado que as cores emitem mensagens. Veja que desejos as cores podem idealizar para o seu Ano Novo:

Vermelho: paixão;
Amarelo e dourado: dinheiro e riqueza;
Verde: esperança e fé;
Laranja: energia e criatividade;
Rosa: amor;
Azul: tranquilidade;
Roxo e Lilás: intuição e energias positivas;
Preto: decisão, independência;
Branco: paz e união.

 

Com estas dicas você vai deixar de lado o costume de comprar peças que serão usadas apenas uma vez por ano e vai poder diversificar ainda mais o seu guarda-roupa.

 

Aproveito para desejar a você, leitora e amiga, Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Que 2017 seja repleto de realizações para a gente! Até logo e boas festas.

 

Nenhum comentário
Deixe seu comentário:

RECEBA NOSSAS PUBLICAÇÕES: 

APRENDA A TRANSFORMAR O SEU VISUAL SEM GASTAR NADA
E-BOOK GRATUITO
E-BOOK
POR QUE O PRETO EMAGRECE?
E-BOOK GRATUITO
TRUQUES DE ESTILO