Jaraguá do Sul, SC   (47) 99983-4464

Vermelho e rosa combinam sim! Veja como usar e arrasar

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que, recentemente, participei da 9ª edição da Festa do Champagne realizada pela Revista Nossa SC e pelo querido Moa Gonçalves.

 

Durante algumas semanas, na minha coluna semanal na revista, dei dicas de estilo, beleza e comportamento para as mulheres que estariam na festa.

 

E, olha, sem me gabar, mas acredito que muitas leram meus conselhos, pois a mulherada fez bonito! Neste post, vou falar sobre o look que usei e contar porque ele não tem naaaaada de básico e foi a produção ideal que montei para este evento tão especial.

 

Confira porque tem boas referências de tendências para este inverno, viu?

 

Vermelho com rosa dá certo?

look rosa e vermelho

A blusa e a saia são da Zara! 😉

 

As peças principais do meu look foram uma blusa cor de rosa com mangas diferenciadas e uma saia vermelha com zíper lateral. Essa combinação pode parecer estranha na nossa cabeça, mas quando as peças se encontram no corpo o resultado é di-vi-no!

 

Ah, essa combinação de tons fortes vai estar super em alta no inverno de 2017, então pode apostar sem medo! Só lembre-se sempre de conferir se essas cores fazem parte da sua coloração pessoal e se realmente valorizam a sua pele.

 

Acessórios e sapatos para equilibrar

Como a escolha das peças foram ousadas e as cores chamam atenção, optei por usar um colar prateado para iluminar o meu rosto. Nos pés, usei um scarpin nude que ajudou a dar leveza e equilibrar toda a produção.

 

É importante que você sempre tenha em mente que os itens que você escolher devem conversar entre si e, acima de tudo, precisam fazer sentido quando são colocados juntos, ok?

 

Cabelo e make complementam com elegância

O time do Nezita Hair Studio, que nunca me deixa na mão, conseguiu encontrar exatamente o ponto que eu queria entre penteado e maquiagem, garantindo que o meu look ficasse bem moderno, mas ainda sim elegante e sofisticado.

 

Meus cabelos ganharam um pouco mais de volume e ficaram soltos garantindo muito movimento. Já a minha maquiagem valorizou os meus olhos. Notem que o batom está bem clarinho para não “brigar” com as outras cores do meu visual.

 

Essa é uma boa dica para quando você investir em peças de roupas com cores vibrantes: evite maquiagens com tonalidades fortes para não acabar chamando atenção do jeito errado.

 

Que venha mais uma Festa do Champagne

Esta edição da Festa do Champagne foi um sucesso e mal posso esperar pelo que vem em 2018! Sei que terão muitas novidades e eu estarei lá, com certeza.

 

Dá uma espiada em mais algumas fotos do meu look para inspirar as suas produções e se você precisa de ajuda para encontrar a roupa certa para uma festa, casamento ou outro evento especial, não pense duas vezes antes de falar comigo, hein?

 

look rosa e vermelho

Blusa e saia Zara | Scarpin Dunes

 

look rosa e vermelho

Make e hair Salão Nezita

 

look rosa e vermelho

Festa do Champagne 2017 – Revista Nossa SC

 

looks rosa e vermelho

Com as lindas Fernanda Berezuki e Suelen Gomes

Nenhum comentário
Deixe seu comentário:

RECEBA NOSSAS PUBLICAÇÕES: 

APRENDA A TRANSFORMAR O SEU VISUAL SEM GASTAR NADA
E-BOOK GRATUITO
E-BOOK
POR QUE O PRETO EMAGRECE?
E-BOOK GRATUITO
TRUQUES DE ESTILO