Jaraguá do Sul, SC   (47) 99983-4464

Mães estilosas: como manter o estilo depois de ter filhos

É bem verdade que a rotina das mulheres muda de cabeça para baixo depois que os filhos nascem. Mudam-se os horários, os compromissos, os interesses… É natural que elas acabem deixando tudo de lado para garantir atenção total aos pequenos.

 

Nessas horas, porém, muitas mães acabam esquecendo um pouco de si mesmas e deixam de se ver como as mulheres que eram antes.

 

Cuidar do próprio estilo não é frescura e nem vaidade, é uma maneira de fortalecer a sua autoestima e a sua autoconfiança.

 

Não deixe de ter estilo só porque se tornou mãe. Continue linda e no “salto”! Nesse post, eu vou mostrar como você mamãe pode e deve sim se manter estilosa depois do nascimento de um filho. Continue lendo e confira as dicas que separei:

 

O segredo está no conforto

O-segredo-está-no-confortoRoupas justas, salto alto e maquiagem com destaque são itens que combinam perfeitamente com uma ocasião especial, mas que não tem nada a ver com o dia a dia de uma mãe.

 

Optar por um estilo mais confortável não significa que você é obrigada a usar roupas simples e sem graça que não combinam com a sua personalidade. Existem muitas modelagens e tecidos que cumprem essa função com elegância e bom gosto.

 

Peças confortáveis e que se adaptam bem a diferentes situações são indispensáveis no guarda-roupa das mães que querem manter o estilo sem perder a magia de acompanhar de perto o desenvolvimento dos filhos.

 

Fazendo as pazes com o guarda-roupa

É comum que muitas mães queiram voltar ao peso que tinham antes de engravidar, mas é preciso atenção para que isso não gere frustrações desnecessárias. Afinal de contas, você mudou e mudou para melhor.

 

Entender que o tamanho das suas roupas não te define é o primeiro passo para fazer o seu guarda-roupa trabalhar a seu favor. Você precisa se conhecer melhor para descobrir quais peças vão te valorizar mais.

 

“Nada torna uma mulher mais bonita do que a própria crença de ser bonita”. Sophia Loren

 

Nesse momento, contar com o apoio de uma profissional pode ser uma mão na roda.  Uma Personal Stylist será capaz de analisar a sua personalidade, estilo e tipo físico para montar os looks perfeitos para a sua rotina.

 

Maternidade e estilo podem andar lado a lado

Maternidade-e-estilo-lado-a-ladoQuem acha que uma mãe deve andar por aí com cara de cansada, desanimada e desinteressada não conhece a força interior das mulheres. Veja as minhas dicas para que você esteja sempre estilosa ao lado dos seus filhos:

 

Descomplique

Inove

Encontre peças que valorizem seu tipo físico com cores que realçam sua beleza e que correspondam com a sua nova fase de vida. O importante é aproveitar bem as peças que vão deixar sua autoestima lá em cima.

 

Ouse

Ser mãe não significa parar no tempo. Esteja sempre antenada ao que está rolando no mundo da moda, mas lembre-se de que você é quem deve usar as roupas e não elas usarem você.

 

Busque inspiração

Busque-inspiraçãoAcompanhe a rotina de mães cheias de estilo e se inspire nas produções delas.  A blogueira Mariah, por exemplo, é um ótimo exemplo de mulher estilosa e com filho! Além disso, redes sociais como o Instagram e Pinterest também ajudam a estimular a criatividade.

 

Ame-se

Essa é a melhor dica, pois acima de tudo você deve se amar como você é! Aceite os novos desafios proporcionados pela maternidade, mas não deixe que eles te vençam. Esteja sempre munida para lutar com um look arrasador e um bom batom. 😉

 

Espero ter ajudado a acabar com o mito de que as mães não podem se sentir bonitas e desejadas. Agora, vamos falar de outro assunto tão importante quanto esse? Entenda como se manter estilosa depois dos 40 anos.

 

Você é mãe e já passou por essa situação de deixar seu estilo próprio de lado? Compartilhe a sua experiência usando os comentários!

 

Nenhum comentário
Deixe seu comentário:

RECEBA NOSSAS PUBLICAÇÕES: 

APRENDA A TRANSFORMAR O SEU VISUAL SEM GASTAR NADA
E-BOOK GRATUITO
E-BOOK
POR QUE O PRETO EMAGRECE?
E-BOOK GRATUITO
TRUQUES DE ESTILO