Jaraguá do Sul, SC   (47) 99953-1716

10 erros bobos que arruínam o seu visual

Usar peças que valorizem o seu tom de pele e o seu tipo físico é indispensável para garantir que o seu visual esteja sempre alinhado. Dessa maneira, você transmite confiança, elegância e organização para as outras pessoas.

 

Porém, também é preciso tomar cuidado com outros detalhes que, mesmo pequenos, podem derrubar a sua produção. Dá uma espiada nesses errinhos bobos e aprenda como evita-los:

 

1 – Sair de casa com as roupas amassadas

Preste atenção nas suas roupas antes de sair de casa. Elas precisam estar sempre bem passadas sem marcas de dobras e nem vincos. Cabides são uma boa opção para evitar que suas peças amassem.

 

2 – Usar peças com rasgos e manchas

Assim que aparecer algum rasguinho ou surgir uma mancha nas suas blusas, calças e outras peças, é hora de descarta-la. Mesmo que a marca seja pequena, alguém sempre conseguirá enxerga-la.

 

3 – Usar peças que já estejam com a cor desgastada

Para evitar que isso aconteça, leia atentamente as instruções de lavagem das suas peças. Assim, você vai conservar a cor delas por mais tempo e conseguirá evitar aquele tom esbranquiçado terrível.

 

4 – Ter fios soltos ou pelos de animais nas roupas

Todo mundo ama o carinho de um bichinho, mas andar por aí com as roupas cheias de pelo não pega bem. Por isso, o uso de escovas especiais ou até mesmo de um pedaço de fita adesiva é recomendado para retirar os pelos.

 

4 – Andar com os bolsos cheios

Usar celular, chaves e carteira nos bolsos faz com que eles fiquem marcados, dando uma aparência de desleixo ao seu look. O ideal é que estes itens fiquem sempre guardados na sua bolsa.

 

5 – Não fazer a barra das suas calças

A barra das suas calças deve estar sempre feita e do tamanho adequado para você. Usar a barra arrastando no chão ou cobrindo o calçado transmite falta de credibilidade e não inspira confiança.

 

6 – Usar peças com mangas no tamanho errado

Evite usar casacos ou camisas com mangas que cobrem as mãos ou que ficam curtas demais. O tamanho ideal das mangas é na altura do punho.

 

7 – Optar por peças que marcam a virilha

Para evitar que as suas calças marquem demais essa região, prefira tecidos mais encorpados e que não sejam tão justos a ponto de marcar a região.

 

8 – Deixar a alça do sutiã aparecendo

Este pequeno detalhe tem a força de derrubar todo esforço que você colocou no seu visual. Mesmo que a alça do seu sutiã seja de silicone, a regra é bem clara: ela não pode ficar aparecendo!

 

9 – Deixar suas unhas com esmalte descascando

Unhas descascadas deixam a sua mão com um aspecto terrível e ainda passam a impressão de que algo não está bem com você. Se você percebeu que o esmalte está descascando e não tem como arrumar, tire tudo.

 

10 – Andar com calçados sujos ou estragados

Os seus calçados devem estar sempre em boas condições para não prejudicar todo o visual e a sua imagem pessoal.

 

Gostou destas dicas? Então conheça também os 10 erros de estilo imperdoáveis para você evitar a todo custo clicando aqui.

Nenhum comentário
Deixe seu comentário:

DICAS DE ESTILO
Assine minha newsletter e receba material exclusivo sobre moda, truques de estilo e muito mais.
*Não vou te enviar SPAM